Home Data de criação : 08/12/04 Última atualização : 11/10/17 11:15 / 41 Artigos publicados

11 meses!!! Feliz aniversário de namoro!!  escrito em sábado 04 abril 2009 16:51

Blog de teamogaleno :Eterno Amor!!, 11 meses!!! Feliz aniversário de namoro!!

Hoje é um dia especial...tanto pra mim quanto pra vc!!

Comemoramos hoje o nosso decimo primeiro aniversário de namoro.....começa agora

a contagem regressiva para um ano...alias não vejo a hora desse dia chegar....

Mas vim aqui para lhe fala não do futuro...mas sim do presente...

Primeiro lhe agradece mais uma vez por fazer parte da minha vida.... por deixa-la

cheia de luz..cor...brilho...amor...em fim tudo aquilo que sonhamos para viver cada dia mais!!

Nesses onze meses...aprendi tanta coisa com vc.....te ensinei também algumas...vivemos 

situações diverssas...de alegria ...de tristeza...de adrenalina pura....de medo...de sonhos...

Mas todas essas...o nosso amor sempre vem em primeiro lugar....se é na alegria..ele vem 

deixar tudo mais colorido....se é na tristeza ele vem no ajudar a supera-la....

se é na adrenalina ele vem deixar tudo mais radical ainda.....se é no medo ele é

simplesmente nossa melhor arma contra ele.

Enfim são tantas e tantas....mas vale lembrar que é com amor que se constroi quase tudo nesta vida....e fico muito feliz por ele estar presente no nosso namoro!!!

A cada dia que passa parece que te amo mais!! alias não parece...fica mais forte...

e fico mais forte pra enfrentar tudo na minha vida...e te ajudar a enfrentar  tambem na sua!!

Me perdoe se algum dia fiz algo que vc não merece...mas lembre´se que nunca tive essa intenção!!!

Minha maior intenção hj e sempre é simplesmente te fazer feliz!!

e Dizer com toda certeza que...

Eu te Amo!!

 

 

04/04/2009

 

 

Compartilhar

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.205.98.35) para se identificar     


45 comentário(s)

  • valdiney mailto

    Qui 03 Jul 2014 19:48

    ,,,,,

  • diana pereira mailto

    Ter 29 Abr 2014 22:19

    iei

  • kenia mailto

    Sáb 18 Jan 2014 13:01

    linda msg pena que n dar pra copiar e cola puts

  • kenia mailto

    Sáb 18 Jan 2014 12:59

    te amo0 meu bebe

  • BETE mailto

    Sáb 14 Dez 2013 00:37

    lINDO DEMAIS

  • sabrina

    Sáb 23 Nov 2013 21:09

    muito linda essa msg *-*
    #perfeita#

  • Isabella

    Sex 08 Nov 2013 17:17

    Muito lindo meu namorado adoro !!!1

  • Larissa mailto

    Sex 01 Nov 2013 12:49

    Amoor

  • Débora de matos mailto

    Dom 13 Out 2013 07:00

    Eu te amoO muito ionan vc é o amor que eu sempre sonhei

  • laisa mailto

    Seg 30 Set 2013 15:26

    adorei


Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para teamogaleno

Precisa estar conectado para adicionar teamogaleno para os seus amigos

 
Criar um blog